Ryukendo é viciante!



Colheres! Caros fãs do S.A.C.I Te Vê, olá meu nome é Emanuel Bruno o ManuYoshi e sou responsavel por abrir um canal de noticias no saci relacionando com outros blogs nossos da equipe saci e tornando o saci um encontro de ideias espero que gostem! meu blog:http://colunabu.blogspot.com/ .
Vim escrever um pouco sobre o grande sucesso da série Crônicas Mágicas Ryukendo (Madan Senki Ryukendo) que foi adquirida pela emissora RedeTV! e já sendo exibida desde de 13 de abril no horário das 19 horas e já com um grande sucesso em todo pais, apesar de esta sendo exibida apenas para o publico paulista Ryukendo teve grande repercussão em território Brazuka hehe... uma grande falha já que o "resto do pais" teve que se contentar com os episódios de Pokemon que também já estavam repetindo.
Com grande audiência em todo pais Ryukendo cativou muitos fãs, que inicialmente comparavam com outros tokusatsus com Power rangers ou Ultraman(que vamos combinar você fã de Ryukendo sem comparação rsrsrs...)mas com o decorrer da trama acabaram se rendendo ao brilho do espírito Madan.
Tokusatsu (séries japonesa live-action de super-heróis) e mostra o protagonista Kenji Nurakami combatendo monstros gigantes na fictícia cidade Akebono. Tudo graças a espada mágica Gekiryuuken, capaz de transformar Kenji no guerreiro Ryuukendo.
O que chama atenção nessa série é a capacidade de produzir brinquedos relacionados, já que o Ryukendo pode assumir diversas formas de acordo com a necessidade, confira abaixo os exemplos via Wikipédia.
Formas Guerreiro Cuchillero Ryukendo:
· Ryukendo
· Ryukendo Fogo
· Ryukendo Água
· Ryukendo Raio
· Ryukendo em Motocicleta (com Brave Lion)
· Ryukendo Fogo Canhão (com Fire Kong)
· Ryukendo Aqua Jet (com Aqua Shark)
· Ryukendo Raio Aéreo (Thunder Eagle)
Formas Deus Ryukendo:
· Deus Ryukendo (Ryukendo Evolucionado)
· Burning Ryukendo (Ryukendo Fogo Evolucionado)
· Blizzard Ryukendo (Ryukendo Água Evolucionado)
· Ryukendo Luz (Ryukendo Raio Evolucionado)
· Deus Ryukendo na Motocicleta (com Deus Leão)
· Burning Ryukendo Canhão (com Burning Kong)
· Blizzard Ryukendo Jet (com Blizzard Shark)
· Ryukendo Luz Aéreo (com Lightning Eagle)
Ryukendo Supremo
· Ryukendo Supremo
· Ryukendo Supremo na Motocicleta (com Dragon Supremo)



4 comentários:

  1. po bem legal + como eu vjo as fotos????

    ResponderExcluir
  2. Voces sao lindos gente...obrigado pelo link no site...estamos aqui gravando con Julinho em Zurich...mas estamos sempre recordando Cachoeiras...a infancia...e tudo....abraxe pra todos !!!
    Zeduardo Martins

    ResponderExcluir
  3. Botem no site tb o link do video do show no CICA com Aquimimo Jr na bateria e Julinho no piano..ta na youtube...obrigado

    ResponderExcluir