Manga sobre vida de Micheal Jackon será brazuka!


Colheres! eis ai oque todos os fãs Otakus do "Rei do pop" estavão esperando, é Brasileiros estão produzindo um mangá sobre o idolo do pop, ja junto o util ao agradavél e vou comprar toda a coleção,essa elforia toda graças a um cidadão chamado Fabio Shin que é também professor de mangá ja está preparando uma versão em mangá para contar a vida e a trajetória artística de Michael Jackson.

Fábio Shin conta que a ideia de fazer um mangá do Michael Jackson já estava estruturada, para comemorar a volta dele aos palcos e a suposta criação do novo CD, mas devido ao seu falecimento, o enredo será mudado.

Além de uma história biográfica, o projeto explora o que há de melhor no mangá, como a exposição dos aspectos humanos do personagem, os sentimentos, sonhos, pesadelos, conflitos internos e fantasias. Isso será possível porque todos os envolvidos neste projeto são fãs do artista: o roteiro está a cargo de Ledo Vieira, um estudioso da vida e trajetória do artista e um dos organizadores do maior fórum do Michael Jackson realizado no Brasil, o MJPIX.

O enredo tem fôlego para um mangá em formato de livro com mais de 180 páginas e tem lançamento previsto para 2010 pela editora SEOMAN. Os desenhos serão assinados por Fabio Shin e Rafael Kirschner e o roteiro será de Ledo Vieira. A equipe da Japan Sunset, escola de mangá da qual Fabio Shin é proprietário, também participará da produção do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário